Nosso Blog

Leia os Últimos Artigos da Reconquista

Devo ligar para o meu ou minha ex?

Se você está querendo ligar para o seu ou sua EX neste momento, ou a mão está coçando para mandar um monte de mensagens pelo whatsapp, PARE AGORA!

Ok, aqui vai depender do seu objetivo.

E eu sei que a vontade de ligar para um ex amor é mais emocional do que racional. Possivelmente você não parou para traçar nenhum objetivo definido.

Mas é importante perceber que se você quer reconquistar seu ou sua EX, a última coisa que deve fazer agora é isso, se não tiver antes um plano de ação.

A explicação é muito simples. Neste momento, você pode estar vivendo um turbilhão de emoções e precisa de passos mais decisivos, e um tanto menos passionais.

Ao telefone, quando se está nesse emaranhado de confusão emocional, você vai atirar para todos os lados, com aquela visão de túnel de "Quero ao menos ouvir sua voz".

Mas o problema é que desta forma você perde a perspectiva e deixa de atender a uma série de sensibilidades que vão de fato trazer o seu ex de volta para você.

Algumas consequências ruins da ligação, quando você não está pronto(a).

Você pode ficar ainda mais emocional

O seu objetivo inicial deve ser de retomar algum controle da situação.

Não estou dizendo que estar emocional seja algo completamente ruim. Pelo contrário, pode ser uma das suas grandes armas.

Mas, isto só pode acontecer se você ganhar algum controle sobre estas emoções, de forma a fazê-las funcionar para você.

Quando você ligar para o seu ou sua ex, mesmo que tudo corra bem e que você sinta um certo alívio de ter tido contato mais uma vez, no momento seguinte irá adentrar numa espiral de várias emoções.

A sede de contato não diminuirá, pelo contrário! Vai ser cada vez maior.

Você pode chorar.

Chorar é bastante natural. E é sim recomendado que você ponha todo esse peso para fora de uma forma ou de outra.

Mas se você quer reconquistar a pessoa amada, neste momento inicial deve fazer isso de forma privada.

Pior ainda se você está tentando fazer isso com o objetivo de apelar para um sentimento de pena.

Não vai adiantar chorar! Ele não vai voltar por pena... e se voltar, bem, você não o reconquistou. Simplesmente adiou o inevitável.

Vocês podem brigar

Neste momento a última coisa que você precisa é mais drama no final do relacionamento.

Parte do problema do término de um relacionamento é o turbilhão de emoções negativas que pairam no ar, e dificultam uma reaproximação dos dois.

Se você tem interesse em reatar a relação, deve ter bastante atenção a isto.

Vai haver tempo para discutir os problemas que aconteceram no relacionamento. Mas, não deve ser enquanto os ânimos ainda estão exaltados.

Isto só vai afastar a pessoa amada ainda mais de você.

Dito isto, não está tudo perdido!

Muita gente passou pelo que você está passando e conseguiu superar.

Conheço muitos casais que hoje estão super felizes, mas que tiveram de passar por suas crises.

Exatamente por ser difícil pensar no que fazer, neste momento, conte conosco do Método Reconquistar Meu Amor e tenha um plano de ação mais definido.

No entanto, o que quer que você faça, não ligue para o seu EX agora com a cabeça emaranhada. Não até conseguir estar mais definição sobre o que vai fazer.

 

Artigos Relacionados

Sinto falta da minha EX, o que fazer?

Descubra o que fazer ao sentir muita falta do seu ou da sua ex. Tem gente que quando vai embora das nossas vidas, parece deixar o mundo inteiro despovoado. Após a separação, esse desejo é muito mais pesado por...

Reconquistar ex depois da sua traição.

Saiba o que fazer depois de uma traição Você sabe que pisou na bola. Não precisamos estar aqui chutando cachorro morto. Assumo que você chegou até aqui por estar arrependido e quer saber se dá para...

Dê A Sua Opinião

Você Tem Alguma Idéia Para Um Artigo, Ou Quer Esclarecer Alguma Dúvida? Fale-nos A Respeito.
Enviar Opinião