Nosso Blog

Leia os Últimos Artigos da Reconquista

O que fazer quando você acaba de terminar?

O que fazer quando você acaba de terminar?

No momento em seguida ao seu relacionamento terminar, você parece perder o chão. Em muitos aspectos, na verdade, a ficha nem chega a cair direito.

Por mais que seus amigos digam que você tem que sair, se distrair, ou tentam lhe dar o famigerado conselho de "conhecer pessoas novas", você pode pensar "Mas para quê?!". Quem poderia ser capaz de lhe fazer esquecer o seu ou sua ex.

No entanto, se o seu término for relativamente recente, tenho boas notícias: as suas chances de reconciliação podem ser bastante altas!

O problema é que, antes de você começar a pensar em como voltar para o seu ou sua EX, tem que dar uma "arrumada na casa".

 

O que fazer quando o seu ou sua ex arranja alguém imediatamente após terminarem

O que fazer sentindo falta do seu ou sua ex?

A cama nem esfriou e o seu ou sua ex já tem outra pessoa?

Confira o que você pode fazer.

 

Confira algumas dicas para reduzir este sofrimento

Reduzindo a dor da separação

Quando passamos por um processo de separação ou rompimento de um relacionamento significativo surge a dor emocional, que por vezes confunde-se com uma dor "física".

Vale lembrar que esta separação entre a dor física e emocional são coisas que apesar de tentarmos por vezes categorizar de maneiras distintas, não é exatamente como o nosso corpo as interpreta.

Para o nosso corpo, essa distinção nem sempre é óbvia. A neurosciência explica que de um modo geral, nosso cérebro processa as duas formas de sofrimento usando as mesmas partes. E é por isso que por vezes enfrentar a separação de quem amamos não parece muito diferente de ter uma adaga cravada em nossa barriga.

 

Veja algumas considerações ao avaliar se vale a pena reconquistar.

O que fazer sentindo falta do seu ou sua ex?

Em primeiro lugar, antes de sequer começar a traçar um plano de ação para a reconquista de seu ou sua ex, uma coisa que deve ter certeza absoluta é: Vale a pena reconquistar meu ex?

Isto é, vale a pena trazer esse amor de volta, e reatar o relacionamento?

 

Dê A Sua Opinião

Você Tem Alguma Idéia Para Um Artigo, Ou Quer Esclarecer Alguma Dúvida? Fale-nos A Respeito.
Enviar Opinião
Modo Gratuito
Sua escolha foi registrada! Em breve você receberá vídeos do módulo no seu email.