Nosso Blog

Leia os Últimos Artigos da Reconquista

O que fazer quando o seu ou sua ex arranja alguém imediatamente após terminarem

O que fazer sentindo falta do seu ou sua ex?

A cama nem esfriou e o seu ou sua ex já tem outra pessoa?

Confira o que você pode fazer.

É difícil imaginar um maior potencializador da dor de uma separação que ver alguém que amamos envolvido com outra pessoa pouco tempo depois do relacionamento terminar.

Quando isto acontece, você precisa retroceder alguns passos para analisar melhor a situação.

Em primeiro lugar, deve ter atenção ao que acontece dentro da sua própria mente quando confronta-se com essa situação.

Sentimento de Perda

Então, vamos lá, inevitavelmente quando há um rompimento, além de entrar num turbilhão emocional, pode surgir em você um sentimento em particular que é bastante intrusivo e fonte causadora de muito sofrimento chamado: "Sentimento de Perda".

Muitas vezes é apenas quando aparece este sentimento que a "ficha realmente cai". Você percebe que o relacionamento realmente terminou, e então passa a lembrar-se do valor que a outra pessoa trazia para sua vida.

Isto ocorre pois psicologicamente é mais intensa a dor de perder algo ou alguém, do que o prazer que obtemos ao obter um ganho.

Se estamos falando de bens materiais, isto já é possível ser percebido, mas quando falamos de um amor perdido, é algo que pode ser sentido profundamente.

Todas aquelas coisas que deixamos ter nos distraído do real valor que a pessoa tinha durante o relacionamento, passam a não importar mais.

E este sentimento de perda emerge ainda mais agressivamente quando vemos a pessoa amada envolvida com um outro alguém.

A razão pela qual iniciei o artigo dizendo que você precisa primeiro começar a lidar com a situação a partir do ponto de vista da sua própria mente é que, as ações que você deverá tomar em seguida vão depender de uma certa decisão da sua parte.

Se você já decidiu que o que mais quer é esquecer esse relacionamento, deixar para trás e seguir sua vida, então não há problema algum que a outra esteja se envolvendo com alguém - simplesmente já não é mais da sua conta.

Certamente que pode incomodar ligeiramente, mas se você já decidiu que o relacionamento deve ficar no passado, aceite as lições que aprendeu por tê-lo vivido, e siga em frente.

Se você pensa salvar o relacionamento

No entanto, se você ainda pensa em salvar o relacionamento e reconquistar o seu ou sua ex, por incrível que pareça há uma maneira de tornar isto em sua "vantagem competitiva".

Em primeiro lugar, vamos ver como este novo fato pode afetar o processo de reconquista.

A primeira coisa que pode vir na sua cabeça quando seu ou sua ex aparece com outra pessoa logo depois de terminar é:

"Há quanto tempo eles estavam juntos?"

Você pode começar a questionar se já houve alguma história pregressa desse novo relacionamento. Passa a imaginar se não houve um "casinho" enquanto vocês ainda tinham um relacionamento.

Veja bem. Seja esta questão legítima ou não, há um momento certo para tudo. No atual momento, neste período mais delicado do processo de reconquista, este tipo de questionamento é basicamente uma "neura".

Há muitos pensamentos e atitudes que podem sabotar totalmente suas chances de salvar o relacionamento. E essa "neura" em particular é totalmente prejudicial neste contexto, se o seu objetivo é a reconquista.

Quando você tiver reconquistado a pessoa amada e conseguido a reconciliação do relacionamento, poderá trabalhar nessas dúvidas para que o relacionamento possa resistir por anos a fio.

Mas por agora é essencial que você foque no que é importante.

Por isso, aqui está um retalho de informação que pode ajudar-lhe:

Na grande maioria dos casos o seu ou sua ex arranja outra pessoa, para tentar lhe esquecer !

Enquanto voce está entrando em parafuso tentando juntar as evidências que corroborem sua paranóia, a explicação para o novo relacionamento relâmpago da pessoa amada pode ser muito simples.

Se o seu ou sua ex for minimamente atraente, sempre haverá um conjunto de pessoas interessadas em estar no seu banco de reservas.

Logo que chega a oportunidade, atacam!

Mas isto é problema delas. E não é nessas pessoas que você deve focar a sua atenção.

O que importa para você aqui, se está pensando em resgatar o relacionamento, é a razão pela qual o seu ou sua respectiva topou explorar esse "banco de reservas".

Após um rompimento de relacionamento, um dos primeiros conselhos, e também um dos mais populares, que recebemos de amigos e gente até bem-intencionada é que deveríamos tentar sair com outras pessoas.

Pode apostar que o seu ou sua ex recebeu a sua conta de conselhos do gênero.

E para lhe tirar da cabeça, neste momento, resolveu tentar fazer exatamente isso.

Mas se é assim, significa que há sentimento. E se há sentimento, você pode voltar a virar o jogo

O único tipo de relacionamento que não pode ser salvo é aquele onde já não há qualquer reação emocional, mas apenas apatia.

Sei bem que não parece nada intuitiva a vantagem que você pode ter ao trabalhar com casos assim.

No Sistema Manual da Reconquista, você vai aprender como tirar vantagem desta situação para salvar o seu relacionamento.

 

Promoção Black Friday

Esta promoção termina em

O que é o Sistema da Reconquista?

O Sistema da Reconquista é um programa online para guiar-lhe definitivamente no processo de reconquista do seu ou da sua ex, não só prevenindo erros cruciais, mas principalmente deixando claros os passos que você deve tomar para recuperar a pessoa que tanto ama.

Eu quero! (R$ 99,90)

Apresento-lhe o Sistema Manual da Reconquista.

Como trazer um amor de volta

O "Método Reconquistar Meu Amor".

Carinhosamente chamado apenas de "O Reconquistar", por nossos clientes.

É simplesmente o melhor e mais completo sistema para trazer de volta um amor perdido. São pelo menos 3 módulos. Onde você vai aprender as respostas para as perguntas sobre o que NÃO fazer neste momento para acabar com suas chances, "o que fazer para reconquistar" no seu caso em específico através do Plano de Ação, e "Como fazer para reconquistar" com o Manual da Reconquista em formato digital, entendendo cada parte de forma profunda.

Um sistema que resistiu ao teste do tempo e já causou impacto na vida de milhares de pessoas que procuravam reconquistar um amor.

Eu Quero! (R$ 99,90)

Artigos Relacionados

Vale a pena reconquistar o ex

Veja algumas considerações ao avaliar se vale a pena reconquistar. Em primeiro lugar, antes de sequer começar a traçar um plano de ação para a reconquista de seu ou sua ex, uma coisa que deve ter...

Reconquistar ex depois da sua traição.

Saiba o que fazer depois de uma traição Você sabe que pisou na bola. Não precisamos estar aqui chutando cachorro morto. Assumo que você chegou até aqui por estar arrependido e quer saber se dá para...

Dê A Sua Opinião

Você Tem Alguma Idéia Para Um Artigo, Ou Quer Esclarecer Alguma Dúvida? Fale-nos A Respeito.
Enviar Opinião
Modo Gratuito
Sua escolha foi registrada! Em breve você receberá vídeos do módulo no seu email.